Comprinhas na Sumirê – 07/08/2010

8 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Para animar meu sábado, fui até a Sumirê da Mooca para tentar comprar os Hits que estavam faltando da troquinha e acabei trazendo algumas coisas para mim! E para começar, comprei 3 plaquinhas, espátula e carimbo da Konad e lá tem uma promoção que se levar as 3 plaquinhas, ganha um esmalte. Bom, nada demais neste esmalte. Aliás, eu não consegui usar, tô frustrada! Eu fiz tudo certinho, passei o esmalte na figura da plaquinha, tirei o excesso com a espátula e pressionei de todas as formas possíveis e nada do desenho sair no carimbo! =( Tentei o esmalte da Konad e o Dote, Frapê de Uva e naaaada.


Outra surpresa que tive, foi que lá agora tem esmaltes da La Pogee. Trouxe estes dois e nem sei se algum deles eu pedi na troquinha =S. Como eu estou numa fase azul, trouxe o Evita Péron e Azul Celeste. Também achei o Verde Raro da linha Gloss da Impala, mas olhando agora eu não tô achando nada demais nele. Tinha essa linha especial da Simone Nunes para a Dote, mas sinceramente… Todas as cores manjadas. Só trouxe o Frapê de Uva pois eu amo rosa hahahah. E da Lorena, o Hawaii e o Azulão.

Comprei estes Hits, glitter forte vermelho 368, o “amarelo mostarda” 222 da coleção de outono/inverno, pois eu vi uma foto no flickr e achei muito bonito hahahaha… Me rendi! E da coleção da novela Ti Ti Ti (coleção fraca, diga-se de passagem), trouxe os únicos que me despertaram interesse, Mabi e Jaqueline. E já estou com o Mabi!!! hehehehe

Arrumei também essa caneta removedora de esmaltes. É “made in China”, não tem explicação como se usa, o negócio é seco e eu não faço idéia de como fazer funcionar esse treco! Sinceramente, por enquanto não está valendo os 5,10 “gastos” nela.

A sensação que tive nesta última compra foi meio “pq comprei isso?”. Não sei se esse arrependimento faz parte do meu pacote de mudanças, mas sinto que não devo mais gastar meu dinheirinho assim hahahahahaah ou se isso é devido à frustação com algumas coisas que comprei, ou outras coisas, sei lá.

O final de semana está no fim (odeio essa hora), então boa semana para todos! KISSes!!


UPDATE 13/08: Obrigada à todas as meninas que me deram dicas para usar a Konad, e continuem! Hahahaha eu preciso aprender a “konadear” minhas unhas ahahahah e obrigada à Poliana da Sumirê, Laura r Byancka do Flickr que me indicaram como usar a caneta removedora! Agora sim eu vi vantagem ahahahahah!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog