Esmalte do dia: Mabi [Hits @Speciallita]

8 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Eu não estava afim de tirar o IDK que passei na quinta, mas não teve jeito, lasquei a unha fazendo comida hahahahaha então escolhi o Mabi da Hits. Este esmalte é da coleção Ti Ti Ti, parceria da Speciallità com a TV Globo e este foi o esmalte que mais gostei. Aliás, gostei deste e de um outro que também comprei, mas agora esqueci o nome. Ele é cinza perolado. Hahahaha e SÓ! Os outros achei meio comuns.

Bom, o Mabi é um azul com um pouco de verde, parecido com o Turquesa da BU no vidrinho (sim, eu vi pela primeira vez o Turquesa pessoalmete! hahaha) e com o 218, sendo um pouquinho mais claro. Deu até vontade de fazer uma comparação entre estes 3, mas vou esperar o Turquesa chegar e faço! Mas provavelmente na unha não ficará parecido, pois os esmaltes da BU são mais ralos…

A cobertura é ótima, com uma camada já cobre praticamente a unha, mas passei duas para ficar bem certinho. Também achei o esmalte um pouco mais grosso que os outros, um pouco mais difícil para passar… Não sei se é uma característica deste esmalte ou o meu em específico está assim. Enfim, mas deu tudo certo!

Por fim, gostei bastante desta cor, eu estou numa fase “azul” e eu era louca para ter um azul assim. Agora tenho praticamente 3 hahahahaha. Paguei 2,90 na Sumirê, aliás essa coleção é mais cara que as outras! Vai entender…

KISSes!!

- Base Pro-Fortalecimento (Colorama)
- 2 camadas Mabi (Hits Speciallità)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog