Esmalte do dia: IDK [China Glaze]

6 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá pessoas! Aproveitando este momento triste que o meu querido São Paulo saiu da Libertadores (coisa que eu já sabia) auehuaeheuaheuaeh, vim aqui para mostrar uma das belezinhas que chegaram hoje para mim, o IDK, esmalte holográfico da China Glaze. Vocês não tem noção como eu esperei por esse esmalte ahahahahahah eu sou apaixonada por holos e contei cada dia para que este momento chegasse ahahahahahahahah. Bom, vamos ao que interessa. O IDK é super fácil de passar, não mancha e com duas camadas a cobertura fica perfeita. Só achei ele um pouco sem brilho, mas nada que fosse impossível para o super roxinho da Colorama hehehehe. Quanto a cor, eu comprei além deste outro holo, o LOL e achei que o IDK é mais chamativo que o outro. Mas esses brilhos, esse arco-íris, nossa, não tem nada igual! Simplesmente perfeito! Quem tiver a oportunidade, COMPRE! Eu recomendo e muito. Mas quem não puder, a Sancion Angel lançará acho que neste mês uma coleção de 12 holográficos, um mais lindo que o outro. Finalmente uma empresa brasileira viu que os holos estão em alta e que nós estávamos looooooooooooucas por eles heheheeheheheh. Bom, é isso, espero que gostem que eu vou curtir a derrota do meu time ahahahahah. KISSes!

- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas IDK (China Glaze)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog