Porta acetona da Fing’rs

3 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Comprei esse porta acetona na Sumirê, e achei tão bacana que resolvi mostrar aqui. Eu nunca tive um desses, sempre usei ou as acetonas pequenas, ou no caso da Ideal que eu comprava de garrava, colocava na garrafinha que eu já tinha da mesma acetona. Mas agora que eu arrumei a Lutex, resolvi comprar uma que tinha visto na Padron semana passada. Agora eu vou confessar um momento jeca que eu tive. Eu tomei um baita susto quando eu abri a tampinha e tinha um negócio todo esquisito, redondo, eu pensei “comprei errado”, achei que talvez fosse algo específico para unhas postiças e tal.

O tal “negócio esquisito”. Clica que aumenta!!!


Então, continuando, depois eu entendi como funciona o esqueminha hahahaha! Você só coloca o algodão em cima e aperta que tá tudo bem! Não precisa virar, nem nada, só colocar o algodão em cima e pressionar para baixo. Chique, não? Mas a minha creusisse ainda prevaleceu, e na hora de limpar os cantinhos eu abri o potinho e usei como nos velhos tempos, molhando o palito na acetona hahahaha!!

Mas acho que vale muito a pena, pois ele evita o disperdício, além de ser super charmosinho e bacana para levar a acetona pra lá e pra cá.

O preço dele varia, eu vi na Padron por R$7, mas a espertona aqui pagou R$12 na Sumirê.

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog