Comprinhas: China Glaze

6 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC03976 Olá!!! Estes são meus primeiros China Glaze que comprei com a Dani Cassiano (eu já tinha comprado uns 3 Revlons com ela uns meses atrás). Um vocês já viram no último post, o IDK, e que por sinal foi o que eu mais gostei hehehehe.

Eu coloquei os nomes na foto para facilitar a visualização, ainda mais para quem procura foto deles como base para comprar (como eu fiz). Enfim, os vidros são uma gracinha e as cores então… Nossa! Já estou fazendo minha listinha para a próxima vez. =D

Então como eu já falei, quem tiver a oportunidade de comprar, eu recomendo. Principalmente essas cores “diferentes” e o esmalte rende, tem 14ml!!! Existem alguns sites que vendem, e aqui no Mercado Livre, mas o preço é mais elevado. Bom, é isso!!!! KISSes!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog