Diário da Dieta: A primeira semana com remédios…

6 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

remedios-emagreceBom, amanhã faz uma semana que estou tomando dois remédios para dar uma ajudinha no processo hehehehe. Eu sempre soube dos problemas que tomar remédio para emagrecer pode trazer e antes de comprar os dois que estou tomando, pesquisei bastante. Um é a Anfepramona, o outro é um composto de Caralluma Fimbriata + Faseolamina, este “natural” e pelo que eu vi, a Caralluma virou hit entre os emagrecedores. O que eu senti nessa primeira semana de uso interrúpto foi uma enorme redução de apetite, eu tenho que me policiar bem para não passar o dia inteiro apenas com o almoço.




Claro que só o remédio não faz milagre, eu continuo com a minha “dieta restritiva” e tentando sempre comer algumas vezes ao dia. De efeito colateral, nos primeiros dias eu tive um pouco de insônia. Acordava a noite e custava a dormir e por incrível que pareça, pesadelos. Ainda não sei se emagreci, eu arrumei uma balança só que é muito ruim! E eu me pesei na balança do consultório e de uma balança para outra costuma ter grandes diferenças. 

Gostaria de atentar ao fato de que a Anfepramona é vendida somente com receita de controle especial e só tome se o médico indicar. Eu já vi sites que vendem remédios assim livremente. Não me estranha que muitas pessoas tem problemas com emagrecedores… Mesmo porque tem um tempo limite para o uso destes remédios e ele é curto. Depois é só manter o regime! Não adianta nada, muita gente fala que engorda o dobro, mas já viram o que come?

Bom, por enquanto está tudo bem e não tive maiores problemas com a medicação e a dieta. Apenas não tenho mais o prazer de comer que tinha, já que basicamente como saladas, legumes, frutas e grelhados, coisas que eu não tinha o costume de comer por não gostar muito hahahahaha.

É isso pessoas! Bom final de semana para todos.

UPDATE: No sábado eu me pesei e já perdi 4kg. No começo é normal, pois você perde líquido, dá aquela “desinchada” hahahah , mas isso dá um ânimo para continuar!!! =D

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog