Presentes KISSísticos

12 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hola! Que tal? hahahah hoje eu não vim mostrar esmalte, mas sim umas coisinhas do KISS que chegaram nesta semana e todas foram presentes do Paulo! =D

Vamos lá!?

DSC03998Esse eu estava esperando, é um KIT que contém um shower gel, um perfume e um air freshner da fragrância feminina, KISS Her.

Acredito que muitas pessoas fiquem curiosas quanto ao cheiro. Bom, para começar ele é um EDP, mas não é forte o cheiro, do tipo que você não pode passar de dia. EU achei que lembra o Very Sexy, da Victoria’s Secret. Ou seja, é gostoso! Só que eu choro sangue para usá-lo aaahahahahahahah morro de dó (colecionador chato feelings). Cada embalagem vem com um “avatar” de algum membro do KISS. No caso do perfume, não dá para escolher, pois ele vem lacrado. O que eu tenho já é do Peter Criss, o shower gel é do Ace Frehley e meu body splash é do Paul Stanley hahahahaha. 

DSC04001Um detalhe muito fofo é a caixinha, é toda de couro com o logo do KISS em baixo relevo, prensado.

A foto ao lado é do air freshner, você pendura no retrovisor do carro e o ambiente permanece perfumado. Mas eu acho coisas penduradas no retrovisor a coisa mais tosca do mundo, desculpe se alguém pendura, mas eu abomino. Logo, não tenho vontade de abri-lo ahahahahaha e creio que a fragrância seja semelhante à do perfume. O shower gel tem um cheiro gostoso, mas não achei parecida com o do perfuminho, assim como o sabonete em barra. Mas o bom é que isso deixou o quarto aonde fica meu “memorial do KISS” super cheiroso ahahaahahaha!!

DSC04019Este foi um presente inesperado hahaha! Eu não sabia que o Paulo comprou este livro, que eu queria e até briguei com ele por isso (shame on me), mas aí ontem ele fez a surpresa e me deu o livro! Possui muitas fotos, principalmente do comecinho do KISS e a época áurea e algumas até meio obscuras e eu realmente vi coisas que não imaginava, como alguns shows da época do Destroyer que tinha um cenário. Nossa… Hahahahahaha que fã de bosta que eu sou né? hahahaahahahahaha Este livro é tipo os do Abbot, Lavine… Recomendo!

KISSes!!! =*

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog