Esmalte do dia: Lubu Heels [China Glaze]

11 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC04018Ontem, aproveitando que eu aluguei o BD do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, aproveitei para passar o Lubu Heels. Bom sinceramente, é um esmalte comum, sem grandes novidades. Um preto com glitter vermelho, que fica discreto nas unhas. Duas camadas é o ideal para cobrir perfeitamente a unha. Mas particularmente eu curti mais o esmalte quando vi fotos pelo flickr e outros blogs de esmalte. Como ele tem glitter (dã), fica áspero e isso me incomoda, eu acho que tira um pouco da beleza do esmalte, sinceramente. Talvez com duas camadas do roxinho da Colorama, quando ele está no fim e fica mais grosso.. hahahahh deve dar um efeito mais liso! Bom, para imitar este esmalte existem 1.001 combinações que chegam próximo ao Lubu. Fiz umas no último post até, que não deram muito certo. Eu li sobre um top coat da Fingr’s que deixa o acabamento mais vitrificado, tô doida atrás dele! Quem sabe não deixe o Lubu mais belo?

- Base Preparadora (Colorama)
- 2 camadas Lubu Heels (China Glaze)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

UPDATE 13/08: Então, eu tirei o esmalte ontem pq descascou. Na minha unha então a duração foi péssima. Já o IDK durou bem, só tirei mesmo pq eu lasquei fazendo comida hahahaahahahahah (y). No primeiro dia eu já deu uma gastadinha na ponta da unha, sabe? Pq eu não faço aquele esquema de tirar a pontinha. Mas mesmo assim, não achei a duração boa pra mim.

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog