Test Drive: Comparações Lubu Heels

11 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

comparacoeslubuheelsOlá meninas! Hoje venho aqui mostrar algumas tentativas de copiar o Lubu Heels. Bom, ele é aquele esmalte que a Eyeko se “inspirou” e criou o Vampira Polish, ou seja, entre o Lubu Heels e o Vampira, prefiro o primeiro, pois o vidrinho tem… hm… uns 14ml, 16, não sei. Algo assim! Compensa mais para quem curtiu realmente o esmalte. Vamos as comparações???


Antes de mais nada, clica na foto que ela aumenta, tá? hahahah e não reparem os cantinhos mal feitos, mas eu passei só para testar mesmo! =D

Indicador: Lubu Heels (China Glaze)
O Original. Duas camadas + roxinho da Colorama, pois ele fica áspero e perde um pouco do brilho. Possui glitter vermelho, pequeno.

Médio: Dragão Negro (Ana Hickmann) + Glitter Vermelho (Ellen Gold)
1 camada de cada. O Dragão Negro possui uma cobertura boa, então não precisei mais de uma camadinha. O Glitter da Ellen Gold eu comprei exatamente para “usar como” Lubu Heels, mas vocês podem notar que o glitter além de ser maior, a quantidade é muito menor. Não gostei.

Anelar: Dragão Negro (Ana Hickmann) + Chuva de Prata (Passe Nati) + Rebú (Risqué)
1 camada do Dragão Negro e Chuva de Prata e 2 do Rebú. Finalmente achei uma utilidade para o Rebú hhahaha!! Bom, quanto ao glitter, ele é prateado e holográfico, por isso eu precisei de duas camadas do vermelho para tentar tirar o efeito holo do glitter, o que não deu muito certo pois alterou a cor da base. Se eu não me engano, a Passe Nati possui um glitter somente prata. Este se assemelhou mais ao Lubu Heels pelo tamanho do glitter, menorzinho. Porém ele é mais concentrado que o Lubu.

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog