Comprinhas na Sumirê [04/09/2010]

5 de set. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá!!! Ontem eu fui na Sumirê para comprar um alicate (cof, cof)… Hahahaa… Enfim, eu trouxe alguns esmaltes!

O Turquesa da BU era um esmalte que eu queria há tempos, então eu comprei um, mas acho que fiz besteira, pois eu pedi na troquinha que eu fiz. #fail hahaha

Passando o “zóio” pela prateleira, achei uma belezinha da Revlon que eu também queria! O Midnight Affair. É um azul bem profundo, tipo o Indigo Polish. Coisa mais lindaaaaa!

Da coleção Pop 4 You da Risqué, trouxe estes 3: Cigarrete, Pop e Twiggy e os 3 ficam uma graça na unha! Me surpreendeu, pois eu não dava muito para eles.

Da coleção nova da Hits, trouxe alguns “neons pastéis”, se não me engano faltaram uns dois que eu não quis pegar. Todos tem uma cobertura muito boa, eu testei ontem nas unhas e são a cara do verão. Adorei!

E eu acho que estes esmaltes são os mesmos vendidos na Pop Store. Ou seja, ninguém vai ficar sem hahaha.

Mais Hits! E também da nova coleção. Eu fiquei louca quando vi o Manacá, Gelatina e Biquíni!! O Chá Gelado vem naquela tendência militar que todo mundo já está cansado de ouvir falar hahaha e o Rocker Chick foi uma grata surpresa, pois há uns meses atrás eu tentei, sem sucesso, fazer um glitter forte preto! Eu tenho um potão de glitter aqui, que sobrou do meu aniversário do ano passado e misturei num extra-brilho hahahaha. Claro que foi #fail total né?

E para terminar, o que eu realmente fui comprar: Um alicate novo e aproveitei e comprei essa pinça, já que as minhas estão toscas. O Alicate profissional estava com o mesmo preço do “normal”.

Enfim, até ontem pelo menos, não tinha aquela coleção sem graça da Impala, nem nenhuma novidade da Sanción Angel, Ana Hickmann…

Gente, agora que eu lembrei! Faltou na foto o Artemis da La Pogeé! Hahahahahahah não creio. ¬¬’

Continuando, tinha coleção nova da La Pogeé, Mohda, BU, além das que eu comprei acima. Dei uma olhadinha nas plaquinhas da Konad, mas nada de novo e nenhuma das plaquinhas que eu queria, essas com a estampa grande, sabe? =(

Bom, é isso! Bom fds e feriado heheheh. KISSes!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog