Esmalte do dia: Excellence [Eliana]

21 de set. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá pessoas! Voltei hahahaha… Depois de um tempo meio conturbado com curso, ainda fiz dois sites correndo e ter acabado com meus dedos, estou aqui hehehe. Ontem eu fu na Sumirê da Mooca e comprei essa belezinha. Fiquei apaixonada quando eu vi, pois é um prata muito bonito e diferente do que eu tenho da Colorama. Não tem um efeito que nem dos adesivos da Minx (pq eu ainda sonho com um esmalte assim, enfim) mas brilha muuuuuuito. Bom, ele é super fácil de passar e cobriu com duas camadas. O único inconveniente é que ele suja um pouco, fica com brilho nos dedos, mas já saiu. Então vai, o inconveniente nem é tão grande assim. Eu vi que ele é igual um da Passe Nati, já que é a mesma empresa… Eu fiquei até na dúvida de qual levar, mas como não tinha nenhum esmalte da Eliana, levei esse. Só o dourado que é diferente, o da Eliana é mais clarinho e num tom mais avermelhado que o da Passei Nati, que além de ser mais escuro, é bem mais amarelo. Trouxe o da Eliana, que achei mais bonito. 
Mas voltando ao Excellence, para quem gosta de esmalte prata, é uma boa opção. Ele seca rápido também, eu fiz a unha a noite e acordei sem marquinhas de amassado e tal. Gostei MUITO e o da Colorama já era para mim. Hahahaha
Bom, é isso, vou me arrumar para ir trabalhar hahah. KISSes!

- Base Pró Fortalecimento (Colorama)
- 2 camadas Excellence (Eliana)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog