Diário da Dieta: Quando o tiro saiu pela culatra…

30 de set. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hey! Bom, não vou enrolar então… A Anfepramona me deu efeito colateral e diga-se de passagem, QUE EFEITO! Estava tudo indo muito bem até o meio deste mês. Comecei a sentir pavor de ficar sozinha, vontade de chorar, desespero, bla bla bla… É, tem gente que não vai gostar que eu estou contando isso aqui (oi, mãe!) mas eu acho necessário já que eu contei várias coisas sobre a dieta e não acho justo não contar só porquê deu m*rda.

Enfim, eu tinha, tenho, tenho de novo, sei lá… depressão e advinha só? Rá! Agora tenho o combo depressão + síndrome do pânico! Além de tudo isso, comecei a sentir fortes dores no peito que me levaram ao hospital na sexta e segunda passada, fiz até ECG! Eu nem queria acreditar, mas enfim, já parei com a Anfepramona e continuarei só com a Caralluma + Faseolamina que é natural e tal.

Aproveitando, neste mês também emagreci pouco, bom, eu andei fugindo um pouquinho, mas nada assustador hahahaah… Mas realmente, o primeiro mês é o mais animador já que o resultado vem mais rápido. Mas continuo aqui, firme e forte na dieta e por enquanto está tudo ok em relação a fome. Mal sinto fome. Talvez porque a “Anfê” ainda está no meu organismo. Anyway, mas eu consigo ficar sem ela.

Bom, então fica a dica. Quem estiver tomando e ter qualquer efeito colateral, já corre pro seu médico e interrompe o medicamento na hora.

É isso! Hoje eu ia postar o esmalte do dia, mas a pilha descarregou e eu já zoei a unha quando instalei o monitor novo aqui. Fica pra próxima. Hahahahahaha

KISSes! =D

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog