Esmalte do dia: Azulle - Ludurana

1 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC04156Boa tarde meninas! Hoje venho mostrar um esmalte muito lindo, que eu ganhei da Rose, que trabalha com o meu namorado. Eu queria saber aonde achava o Azulle e ela gentilmente comprou para mim na Sumirê! Obrigada flor! =D

Bom, este é um esmalte especial, pois queria há tempos e é um lilás azulado muito fofo. Também foi o meu primeiro esmalte da Ludurana.

Dizem que se parece com o Cashmere Cardigan da Orly, mas vendo umas fotos, este eu não achei parecido. Mas depois eu falo sobre isso, antes vou falar sobre o esmalte em questão hahaha…

Foram 3 camadas, com 2 já cobre, mas ele fica mais clarinho, mais pro lado do Cashmere mesmo. Da primeira vez que eu usei, passei o roxinho da Colorama. Desta vez não. Acontece que, hoje quando estava pintando as unhas, fui passar o bendito do roxinho e percebi que nas unhas que passei, ficou mais escuro e manchado! Fiquei besta, nunca vi isso acontecer, então eu “tirei os 3 dedos” e pintei de novo. Ele tem um brilho muito bonito, logo, nem precisa de top coat.

DSC04158Então, eu ganhei um Azulle numa troquinha e percebi que eles são diferentes! E eu vi no UB um Azulle roxão até!! oO Agora eu me pergunto… O que acontece?

Bom, o Azulle que veio na troquinha, esse sim parece o Cashmere Cardigan (mais uma vez, eu vi nas fotos ok? uhahuauh). Enfim, os dois são lindos, mas eu acho que falta um controle de qualidade maior por parte da Ludurana, já que são vários esmaltes com tonalidades diferentes. Depois eu farei um comparativo entre estes dois, vai que na unha não muda quase nada né?

Uma outra coisa, será que ele fica bom com o IDK por cima? Me deu uma vontadinha de experimentar ahahahahahah…

Bom, é isso girls, depois eu volto com as comparações e meu esmalte de aniversário (amanhã faço 28 #mimimi).

KISSes.


- Branqueador Optico (Passe Nati)
- 3 camadas Azulle (Ludurana)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog