Comprinhas de aniversário na Sumirê

2 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olááá! Primeiro, quero me dar os parabéns, pois hoje eu faço 28 anos. Hahahaha!! Bom, como meu presente principal não chega (maldita Receita que tá segurando lá desde 23/09), hoje acordei e fui na Sumirê da Mooca e comprei estas belezinhas.

Como hoje é só “festa”, vou passar um desses glitters da Top Beauty. Gente, a embalagem é uma graça, mas assim… O prata (Shockwave) por exemplo é quase a mesma coisa do Chuva de Prata da Passe Nati. Mas eu acho tão lindo glitter assim.. hahahaha. Comprei também um Hits quadradinho e eu acho que tenho TOC, pois esse vidrinho apesar de lindinho está fora dos padrões dos outros e isso me incomoda ahahahahah.

Bom, depois eu posto aqui as comparações do Glamour e Azulles ok? KISSes!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog