Cores diferentes – Azulle, Ludurana

4 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá!!!! Na sexta, no post sobre o Azulle, eu comentei que eu tenho dois tons diferentes e até postei a foto dos vidrinhos. Bom, para confirmar a diferença, eu tirei uma foto aonde interessa, nas unhas hahaha e ainda fiz uma comparação com o Glamour, também da Ludurana, que muitas meninas falaram no flickr que eles estava parecido com o meu Azulle mais claro. Bom, eu coloquei na legenda da foto assim, Azzule (1) para o mais claro e (2) para o mais escuro.

Comparando os dois Azulles, a diferença é notável. Enquanto o 2 é mais vibrante e parece ter mais azul, o 1 é mais acinzentado. As duas cores são lindas, mas prefiro o 2 hahahaha. Comparando o 1 com o Glamour, a diferença foi maior ainda! Este é beeem mais claro.

OBS.: A foto ficou tremida, me desculpem, mas eu tirei várias fotos e depois tirei os esmaltes e as que ficaram mais nítidas, estavam muito escuras e essa foi a única que “deu certo”. Eu sou péssima com câmeras ahhaah… E também eu não tirei os cantinhos tá? Foi só para testar os esmaltes mesmo hahaah.

KISSes!!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog