Esmalte de aniversário: Top Beauty 3-D

4 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Como eu disse, fiz aniversário no sábado, dia 2 e quis testar os 3-D da Top Beauty que comprei na Sumirê. Nas mãos escolhi o Expression of Night, roxo e nos pés o Psy, um rosinha fofo! Inicialmente, me lembrou um da L’Oréal que eu tenho, mas a base dos esmaltes da Top Beauty são bem transparentes, bem jelly. Por isso eu precisei de 3 camadas para obter este efeito. Já vi pessoas que passaram até 5! O esmalte é muito bonito, mas infelizmente muito transparente. Particularmente eu gostei mais do Psy, achei a combinação linda desse tom de rosa com os brilhos e nem ficou tão escandaloso como achei que ficaria. Eu precisei de duas camadas de top coat para deixar mais brilhante, pois fica com aquele apecto de areia, sabe?

A aplicação é bem tranquila e para limpar os cantinhos também. No começo eu achei bem parecido com uma linha da Passe Nati (aquela que tem o Pérola Negra, Chuva de Prata…) mas esses da Top Beauty são mais concentrados e tem mais cores também. Achei que valeu a pena a compra!

O vidrinho também é uma coisa muito fofa, né? Eu já acho uma graça esses vidrinhos da Top Beauty e essa linha ficou show! Meio apelativo esse Ultimate 3D, mas os esmaltes são lindinhos.

E mesmo não sendo o tal do esmalte holográfico (e sim glitter holo), acho que vale a pena comprar esses da Top que os holos da Sancion Angel. Além de serem mais baratos, são mais bonitos.

- Base Óleo de Cravo (Passe Nati)
- 3 camadas 3D (Top Beauty)
- 2 camadas Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog