Esmalte do dia: Cintura Baixa - Risqué

6 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC04194Olá meninas! Finalmente o sol resolveu dar as caras, eu não aguentava mais aquele tempo triste, deprimente! Para comemorar o sol e também o mês do combate ao câncer de mama, passei o Cintura Baixa, da Risqué que saiu na Coleção Pop 4 you. 

Quando lançou, eu pensei “mais um pink fluo”, mas gostei bastante agora que passei, apesar de ser bem transparentão (precisei de 3 camadas e mesmo assim eu enxergo a unha), a cor além de ser linda, não mancha e não fica fosco como os neons do mercado. Algumas meninas falaram que ele não é neon, eu achei beeeem neon viu? Bem elétrico. Eu recomendo! Na foto ele ficou um pouco mais rosado do que ele realmente é, mas dá para ver como é chamativo, não é? Realmente muito bonito e super cara do verão.

Por hoje é só, até amanhã!!! KISSes

- Base com Óleo de Cravo (Passe Nati)
- 3 camadas Cintura Baixa (Risqué)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog