Comprinhas na Padron, 06/10/2010

7 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC04197Olá meninas! Ontem aproveitando a consulta com o Endócrino, passei na Padron de São Caetano e comprei estas belezinhas. Bom, o Vanguarda já não é novidade para ninguém e é uma cor bem normal, um vermelho alaranjado, mas como eu AMO vermelhos e vi que este tem um brilho lindo, comprei. Minha surpresa foram estes esmaltes da Ellen Gold. Não tinha visto este vidrinho, igual o da Passe Nati. Aliás, a Ellen Gold tem 3 vidrinhos diferentes! O quadradinho, que me falaram que era hipo, pelo menos OS MEUS não são. Eu olhei a composição e também não tem nenhuma indicação no vidro falando sobre isso.

Voltando ao assunto, eu fiquei louca com essas duas cores. Infelizmente a foto não ajudou muito e eu não tenho tantas habilidades com o Photoshop para deixar a cor real, sorry! hahaha mas vocês não tem noção, as cores são SUPER vibrantes. O roxo/lilás é o Linda, e eu coloquei ele do lado do Gelatina da Hits e este ficou cinza hahahahahaha. Olha, quem encontrar, COMPRA, pois o esmalte é lindo e ÓTIMO. Está escrito atrás dele TRANSPARENTE, mas relevem, não é nada transparente. Estou com o Linda nas unhas e logo eu posto a foto dele, pena que com certeza não conseguirei captar a cor real do esmalte. Espero que gostem da dica!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog