Esmalte do dia: Linda – Ellen Gold

7 de out. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC04199Comprei este esmalte ontem, junto com outros dois na Padron de SCS e me apaixonei logo de cara. Confesso que fiquei com receio, já que na parte de trás do vidrinho está escrito TRANSPARENTE. Bom, eu testei na unha do Paulo (uaheuheuehea) e vi que ele é bem intenso, ou seja, não levem em consideração esse transparente tá?

A cor deste esmalte é uma coisa LINDA mesmo (trocadilho tosco) e eu queria algo assim depois de ver um esmalte da Rivka (é assim que escreve? hehe) e a cor era parecida com esta. Sinceramente, eu não sei descrever esta cor, não sei se dá para classificar como lilás com bastante magenta hahahaah…

Comparei alguns esmaltes e o que chega mais próximo era o Gelatina da Hits, mas mesmo assim, o Gelatina ficou cinza do lado dele! Para ter uma idéia de como esta cor é vibrante, acesa!

Para passar é suuuuper fácil e tem uma cobertura ótima logo na primeira camada. Mas passei duas para ficar perfeito. Ele não mancha, não marca o pincel, nada disso, é uma delícia de esmalte.

Mas quando ele seca, perde um pouco do brilho, então achei fundamental passar um top coat. No caso, foi o roxinho da Colorama e GRAÇAS A DEUS como ele está no fim, ele ficou mais grosso, então não ficou com marcas do pincel haha!

A foto não está fiel, o esmalte tem mais magenta do que saiu na fotenha, mas já dá para ter uma noção de como é bonito. E eu posso falar com toda certeza, que este é um dos esmaltes mais bonitos que eu já usei! Tô apaixonada!

Espero que gostem do esmalte. KISSes!!! =*

- Base Óleo de Cravo (Passe Nati)
- 2 camadas Linda (Ellen Gold)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog